realizamos entregas no mesmo dia | delivery apenas na cidade de SP realizamos entregas no mesmo dia | delivery apenas na cidade de SP

Portfólio

instalação botânica CÓSMOS

Instalação botânica CÓSMOS - 24.09

Um convite à reconexão, edição primavera.

Para representar a relação entre homem e cósmos, convidamos 6 pessoas para se juntarem ao nosso processo criativo. Cada uma com um perfil completamente diferente, vibrando em sintonias parecidas, foi responsável por uma camada. Juntos, criamos uma mandala de flores com inúmeros significados, sentimentos e interpretações.  

O objetivo principal foi criar algo do zero que gerasse impacto em quem passou pelo espaço. Criar um momento de pausa, de contemplação, para gerar paz interior. A mandala, hipnotizante por natureza, costuma causar esse efeito em quem dedica alguns segundos para se perder em suas cores e formatos.  

mandala de flores

mandala de flores

mandala de flores

A mandala foi elaborada na noite do dia 22 de setembro, marcando o começo da primavera. Escolhemos o centro do espaço como local ideal, embaixo das raízes das vandas. Ao final da festa da primavera, no dia 24, desmanchamos a mandala, devolvendo as pétalas e folhas para a natureza. 

vanda orquideavanda orquidea

fotos: Angelo Dal Bó