os "FLO"

O fantástico mundo do atelier botânico é o resultado dos sonhos de duas mentes curiosas. Para que seja excepcionalmente mágico, a lista de coisas para fazer é igualmente excepcional. 

  Antonio Jotta a.k.a Plant Boss

Tudo começou com o primeiro terrarium feito pelas mãos do Jotta, há 4 anos atrás. Desde então, além de jardinista e encantador de plantas, se dedica para que tudo esteja dentro dos eixos. Formado em administração, psicologia e publicidade, descrever suas funções aqui dentro chega a ser complicado. Resumindo, Jotta é o que chamavam de homem renascentista. Homem de vários talentos, faz de tudo e mais um pouco.

 

 

 

 Carol Nóbrega a.k.a Flower Boss

Pode-se dizer que ela é a alma e o coração do atelier. Responsável por criar a marca e conduzir a comunicação, seu olhar apurado combina o mundo da jardinagem com o do design. Sua delicadeza e senso estético transformam uma simples combinação de texturas e cores em uma estrutura complexa e contemplativa feita com flores. 

 

 

 

 


Frida bulldog mascote FLO atelier botânico

 

Frida a.k.a THE Boss

Nossa musa inspiradora de cada dia, responsável por abrir sorrisos por onde passa com seu rebolado calculado. Parceira desde sempre e testemunha da primeira semente plantada.

Frida manda um recado: apenas amem.

 

 

 Um beijo especial para nossos queridos fotógrafos: Angelo Dal Bó e Karen Suehiro.