Convidamos a Juliana Sakamoto para juntos observar a riqueza da flora e utilizar a delicadeza da aquarela para registrar o fugaz.
Conhecemos o trabalho da Juliana pelo instagram e podemos dizer com toda certeza que foi amor à primera vista. Fomos tageados em uma aquarela onde a Juliana conseguiu capturar perfeitamente tudo que amamos sobre a protea.
Sempre quisemos promover essa aproximação do nosso universo botânico com o da pintura. Apaixonados que somos por ilustrações botânicas, não é lá grande surpresa... Conhecemos a Juliana e descobrimos que ela era a peça que faltava.
O primeiro workshop teve como foco as maravilhas da primavera. Sintam o clima nas fotos abaixo, clicadas pelo Silvio, seu marido! Além de ser um privilegio registrar o efêmero com espécimes dos mais variados, o atelier se revelou o local perfeito graças ao seu teto de vidro. Pintar flores frescas com luz natural foi uma experiência mágica.
Abaixo algumas das maravilhas da estação que escolhemos para o workshop de primavera. Acompanhe a agenda dos próximos aqui, iremos repetir a dose porém com novos modelos vivos.